Pelo menos para uma coisa essa final do US Open, entre Nadal e Djokovic adiada para segunda-feira foi boa.

BernardesDesde o começo do torneio venho querendo colocar essa imagem da roupa dos boleiros do torneio e não tinha achado o momento oportuno ainda.
Estava pensando que o torneio terminava hoje e ainda não tinha feito público o meu comentário sobre o uniforme dos boleiros e das boleiras em New York.
Adorei. Para mim, são mais bonitos do que o dos juízes de linha e de cadeira.
Nunca tinha visto uniforme para os boleiros tão legais, com as moças usando saias, os rapazes shorts e agasalhos nos dias de mais vento.
Até em Manhattan vi gente usando a roupa dos boleiros.
Fui até a loja da Ralph Lauren, no torneio, para ver se tinham à venda a roupa deles. Sim, estão à venda. Cada peça custa U$ 98, ou seja, com a taxa, o uniforme de camiseta e saiu ou shorts, sai mais de U$ 200. Os boleiros ganham a roupa que usam no US Open.
A dos juízes não estava à venda.
E você, gostou mais de que roupa? Dos boleiros ou dos juízes?
Só o Bernardes mesmo ficou bem no uniforme do torneio.
Outras fotos que eu queria postar mas não estava encontrando o momento são essas de uma volta que dei pelas internas do Arthur Ashe Stadium. São enormes e lindas.
As fotos que ficam no corredor do vestiário e da sala dos jogadores são marcantes também. Só fotos dos campeões do torneio vibrando, jogando ou erguendo troféu, impressas em tamanho gigantesco. Mas lá, não podemos fotografar.