Um Roland Garros Futurista – RG LAB 2050

 

Desde o dia que cheguei estou vendo placas dentro e fora de Roland Garros com o dizer RG LAB 2050. Tinha visto uma placa de entrada, no lugar onde ficavam os video games e hoje fui averiguar o espaço. Me senti numa daquelas salas experimentais de Epcot Center.

Mas, em vez de brincar no computador e fazer uma foto sua com o Mickey Mouse, você desenha a sua própria camiseta de Roland Garros. Em vez de imaginar um mundo “verde” e fazer a sua própria horta, você testa a sua velocidade usando um tênis adidas e fazendo piques no mesmo estilo do que os tenistas profissionais.

Já imaginou entrar num daqueles pula-pulas de festinha de criança, mas com uma raquete na mão e ter que acertar a bola num alvo? Ou jogar tênis holograficamente?

Ah, você pode ainda participar de uma história em quadrinhos em que o herói principal é Jo-Wilfried Tsonga e jogar uma espécie de Pebolim com bola de tênis.

Para quem quiser apenas descansar entre os jogos, pode seguir todas as partidas das telas de televisão com imagens de todas as quadras instaladas no RG LAB ou jogar um Xbox ou PS3.

2 Comments

Filed under Uncategorized

2 Responses to Um Roland Garros Futurista – RG LAB 2050

  1. Linda notas Diana Interesante como se puede crear un lugar con las necesidades actuales de los niños sin dejar de lado el tenis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *