Roland Garros: Serena e Errani passam com facilidade pela estreia. Sharapova joga nesta segunda

A norte-americana Serena Williams estreou com tranquilidade em Roland Garros, segundo Grand Slam da temporada, que é disputado no saibro parisiense.

Neste domingo, a campeã de 2002 e cabeça de chave nº 1 passou pela georgiana Anna Tatishvili, cedendo apenas um game, fechando a partida com parciais de 6/0 e 6/1.

Serena - FFT peq

Quem também venceu com facilidade neste domingo foi a italiana Sara Errani, quinta favorita da chave, que bateu a holandesa Arantxa Rus em sets diretos, com parciais de 6/1 e 6/2.

Campeã do torneio em 2008, a sérvia Ana Ivanovic precisou de três sets para superar a croata Petra Martic, fechando a partida com parciais de 6/1 3/6 e 6/3.

Duas cabeças de chave perderam logo na primeira rodada. A russa Nadia Petrova, 11ª favorita, perdeu de viarada para a porto-riquenha Monica Puig por 3/6 7/5 6/4, enquanto a norte-americana Venus Williams, vice-campeã em 2002, foi eliminada pela polonesa Urszula Radwanska, que venceu a partida com parciais de 7/6(5) 6/7(4) e 6/4.

A russa Maria Sharapova, atual campeã da competição e cabeça de chave nº 2, estreia nesta segunda. Ela enfrenta a taiwanesa Su-Wei Hsieh.

A polonesa Agnieszka Radwanska, quarta favorita da chave, enfrenta a israelense Shahar Peer, enquanto a chinesa Na Li, cabeça 6, joga contra a espanhola Anabel Medina Garrigues.

Cabeça 8, a alemã Angelique Kerber enfrenta a compatriota Mona Barthel, e a dinamarquesa Caroline Wozniacki, décima favorita, tem pela frente a britânica Laura Robson.

Para conferir a programação completa desta segunda-feira, clique aqui.

Filipe Alves, da Revista Tennis View.

Foto: FFT

Leave a Comment

Filed under Uncategorized

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *