Bruno Soares disputa 40a. final da carreira em Basel

Bruno Soares disputará neste domingo a sua 40a. final da carreira, no ATP World Tour 500 de Basel. Ao lado do parceiro austríaco Alexander Peya, ele enfrentará Jamie Murray e John Peers, em busca de importantes pontos na busca pela classificação no ATP Finals.
Bruno Soares Basel
Neste sábado, eles derrotaram os campeões de Wimbledon Jean Julien Rojer e Horia Tecau, por 6/3 7/6(5). “Foi mais um grande jogo. Aproveitamos esses 3 dias sem competir, depois de não termos feito uma boa primeira rodada, para entrarmos nos eixos. Fizemos uma partida impressionante nas quartas e hoje foi outra grande partida, bem sólida, contra uma dupla que está brigando pelo número 1 da temporada por equipes,” relatou Bruno.

Para conquistar o 20o. trofeu da carreira e o 12o ao lado de Peya, ele terá que vencer o seu parceiro – Murray – da temporada 2016. “É mais um jogo duríssimo. Uma das grandes duplas da temporada e o meu futuro parceiro. Mas amanhã não tem essa. Estamos na briga ainda por Londres e tem que entrar com toda a força para ganhar que esses 200 pontos a mais podem fazer a diferença.”

SOBRE BRUNO SOARES – Mineiro nascido em 27/02/1982, Bruno Soares é um dos principais nomes da história do Brasil. Ao ganhar o US Open nas duplas mistas, em 2012, se juntou ao seleto grupo de campeões de Grand Slam brasileiros, que inclui apenas Maria Esther Bueno, Gustavo Kuerten, Thomaz Koch e Marcelo Melo. No ano passado repetiu a façanha conquistando o segundo título em Nova York.
Além dos trofeus no US Open, Bruno tem 19 títulos de duplas no circuito e 20 vice-campeonatos e chegou ao 3o. posto no ranking mundial de duplas em 2013 (é o 23o. atualmente).
O tenista que  tem a sua carreira gerenciada pela LinkinFirm, do ex-tenista profissional Marcio Torres, conta atualmente com os patrocínios da Asics, Correios, MRV Engenharia, Banco BMG, Land Rover, Estácio,Wilson e Optimum Nutrition.

Leave a Comment

Filed under Uncategorized

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *