Bruno Soares começa 2016 com novo treinador

Bruno Soares começará 2016 com muitas novidades. Além de iniciar o ano com um novo parceiro, o britânico Jaime Murray, Bruno viajará com um novo treinador, o mineiro Hugo Daibert.

“Estou muito motivado. O Hugo é um grande cara, ótimo treinador, já trabalhou com muita gente aqui em Belo Horizonte. É muito estudioso e acho que tem muito a me acrescentar. Nos conhecemos de longa data, eu sei que ainda posso evoluir muito e ele pode contribuir para isso,” contou Bruno Soares, que desta maneira passa a ter uma base mais estabelecida na sua cidade natal e onde reside até hoje, Belo Horizonte.

Bruno Soares e Hugo Daibert

Hugo Daibert será o técnico em tempo integral do mineiro e o acompanhará no circuito mundial.

“Estou muito animado com esse novo desafio e de fazer um projeto grande aqui em BH. O Bruno teve um bom ano individualmente mas não deu os resultados esperados. Ele está muito motivado com essa nova parceria com o Jamie Murray e os dois tem tudo para ter sucesso. Espero poder contribuir e acredito que ele tem todas as condições para voltar a ficar entre os 3 do mundo,” analisou Daibert, que jogou tênis juvenil e desde o início do novo milênio é treinador.

Bruno Soares já iniciou a pré-temporada fazendo a parte de preparação física com Chriszogno Bastos e na semana que vem inicia os treinos em quadra com Daibert, na Fly Sports.

SOBRE BRUNO SOARES – Mineiro nascido em 27/02/1982, Bruno Soares é um dos principais nomes da história do Brasil. Ao ganhar o US Open nas duplas mistas, em 2012, se juntou ao seleto grupo de campeões de Grand Slam brasileiros, que inclui apenas Maria Esther Bueno, Gustavo Kuerten, Thomaz Koch e Marcelo Melo. No ano passado repetiu a façanha conquistando o segundo título em Nova York.
Além dos trofeus no US Open, Bruno tem 20 títulos de duplas no circuito e 20 vice-campeonatos e chegou ao 3o. posto no ranking mundial de duplas em 2013 (é o 22o. atualmente).
O tenista que  tem a sua carreira gerenciada pela LinkinFirm, do ex-tenista profissional Marcio Torres, conta atualmente com os patrocínios da Asics, Correios, MRV Engenharia, Banco BMG, Land Rover, Estácio,Wilson e Optimum Nutrition.

Leave a Comment

Filed under Uncategorized

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *